Semana : de 06 a 10 de abril
SEGUNDA-FEIRA
|
TERÇA-FEIRA
|
QUARTA-FEIRA
|
QUINTA-FEIRA
|
SEXTA-FEIRA
|
|
|
|
|
|
1ªAULA( 7h –
7h50)
8º ano C
Situação de
aprendizagem 01 – O que estamos comendo o Os nutrientes ( Leitura e análise
de texto e discussão)
|
1ªAULA( 7h –
7h50)
8º ano B
Situação de
aprendizagem 01 – O que estamos comendo o Os nutrientes ( Leitura e análise
de texto e discussão)
|
1ªAULA( 7h –
7h50)
8º ano C
Situação de
aprendizagem 2 – O que estamos comendo – A energia. (Leitura do texto página
14 e exercícios das páginas 18 a 24)
|
1ªAULA( 7h –
7h50)
8º ano C
PROJETO DENGUE
Observando um Aedes
aegypti( Observação e registro; leitura
de texto informativo
|
1ªAULA( 7h –
7h50)
8º ano A
PROJETO DENGUE
Observando um Aedes
aegypti( Observação e registro; leitura
de texto informativo( aula 2)
|
2ª AULA( 7h50 –
8h40)
|
2ª AULA( 7h50 –
8h40)
8º ano A
Construção de modelos
de células animal e vegetal com auxílio de gel – registro e discussão
|
2ª AULA( 7h50 –
8h40)
8º ano A
Situação de
aprendizagem 01 – O que estamos comendo o Os nutrientes ( Leitura e análise
de texto e discussão)
|
2ª AULA( 7h50 –
8h40)
8º ano A
PROJETO DENGUE
Observando um Aedes
aegypti( Observação e registro; leitura
de texto informativo
|
2ª AULA( 7h50 –
8h40)
8º ano B
PROJETO DENGUE
Observando um Aedes
aegypti( Observação e registro; leitura
de texto informativo ( aula 2)
|
3ª AULA ( 8h40
– 9h30)
|
3ª AULA ( 8h40
– 9h30)
|
3ª AULA ( 8h40
– 9h30)
8º ano B
Situação de
aprendizagem 2 – O que estamos comendo – A energia. (Leitura do texto página
14 e exercícios das páginas 18 a 24)
|
3ª
AULA ( 8h40 – 9h30)
8º ano B
PROJETO DENGUE
Observando um Aedes
aegypti( Observação e registro; leitura
de texto informativo
|
3ª AULA ( 8h40 – 9h30)
|
4ªAULA (9h50 –
10h40)
|
4ªAULA (9h50 –
10h40)
|
4ªAULA (9h50 –
10h40)
|
4ªAULA (9h50 –
10h40)
8º ano C
PROJETO DENGUE
Observando
um Aedes aegypti( Observação e registro; leitura de texto informativo ( aula 02)
|
4ªAULA (9h50 –
10h40)
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário